O mês de novembro encerrou com uma boa notícia para o acadêmico do curso de Direito da Católica SC em Joinville, Enilson da Silva Souza, e para os docentes da graduação. Ele comemorou no último dia 30 de novembro a segunda colocação no II Concurso “Acadêmico Nota Dez”, que contou com a participação de vários estudantes de cinco instituições de ensino de Joinville.

Anilson ganhou como prêmio pela segunda colocação um notebook, e a Católica SC recebeu R$ 500,00 em livros para a Biblioteca. O evento é realizado pelo 1º Registro de Imóveis de Joinville.

O concurso é um programa externo que objetiva envolver os acadêmicos de Direito de todas as instituições de ensino superior de Joinville, disseminando o Direito Notarial e Registral, valorizando a meritocracia, com premiação e investimento nas bibliotecas em livros jurídicos da área notarial e registral. Para o coordenador do curso de Direito da Católica SC, professor Maikon Glasenapp, a boa classificação do aluno surpreendeu. “A Católica de Santa Catarina foi destaque durante o evento, porque o nosso acadêmico Enilson da Silva Souza está somente na segunda fase, enquanto os alunos que ficaram em primeiro e terceiro lugar, estão nas fases finais dos seus cursos”, comentou.