A Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul e em Joinville abriu processo seletivo para preencher uma vaga de coordenador de Contact Center EaD. As inscrições vão até o próximo dia 16. Conforme previsto em edital, a ficha de inscrição, o currículo e o comprovante de escolaridade devem ser encaminhados para o e-mail recursoshumanos@catolicasc.org.br.

O coordenador de Contact Center será responsável por implantar a área de Contact Center na Católica SC, liderando e desenvolvendo a equipe de operadores de tele-atendimento dos prospects de graduação e pós-graduação, elaborando metas e procedimentos para área. A carga horária é de 40 horas por semana.

Os requisitos para concorrer à vaga são: ensino superior completo (pós-graduação seria um diferencial); sólida experiência com coordenação de equipes de Contact Center ou Call Center; conhecimento em construção de relatórios operacionais, análise e acompanhamento de indicadores. São desejáveis: experiência anterior com Instituição de ensino superior (presencial e/ou EaD), conhecimento em CRM Educacional e formação em Administração, Marketing, Relações Públicas ou áreas correlatas.

O processo seletivo será realizado por comissão de seleção específica, nomeada pela Pró-Reitoria Administrativa. A remuneração obedecerá aos critérios estabelecidos pela Instituição.

 

Clique aqui para acessar o edital da vaga de coordenador de Contact Center