A Católica de Santa Catarina informa que estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas de Estudos do FUNDOSOCIAL do Governo do Estado. O edital está disponível no site da Instituição http://10.100.3.85/academicos/bolsas/ e as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 27 de junho.

O benefício é destinado aos candidatos ingressantes no Vestibular de Inverno 2012/2. Podem se inscrever vestibulandos das unidades de Jaraguá do Sul e Joinville. Os interessados não podem possuir diploma de outra graduação, precisam ter renda bruta familiar mensal per capita de até 1 ½ (um e meio) salário mínimo, não podem estar matriculados em cursos de graduação e não  forem acadêmicos que possuam trancamento de matrícula na Católica de Santa Catarina.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar o Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico da instituição, corretamente preenchido, juntamente com os documentos solicitados, nos locais e períodos que seguem:

Em Jaraguá do Sul

No período matutino a entrega de documentos deverá ser realizada no SAE – Serviço de Atendimento ao Estudante, das 8h às 12h na unidade de Jaraguá do Sul.

Nos períodos vespertino e noturno a entrega de documentos deverá ser realizada no Setor de Bolsas de Estudo, das 13h às 21h.

 

Em Joinville

 

No SAE- Serviço de Atendimento ao Estudante, no período matutino das 8h às 12h e no período vespertino/noturno das 16h às 21h, na unidade do Centro da Católica de Santa Catarina, localizada na Rua Visconde de Taunay, 427.

 

A listagem dos candidatos selecionados será divulgada no dia 29 de junho de 2012,

no site 10.100.3.85/academicos/bolsas.

Confira aqui o Edital para inscrição em Jaraguá do Sul

Confira aqui o Edital para inscrição em Joinville