Estão abertas as inscrições para interessados em trabalhar na Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul. A vaga é para técnico administrativo para atuar na função Instrutor de Laboratório de Eletroeletrônica, Automação e Máquinas Elétricas Jr. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site http://10.100.3.85/rh.

Os candidatos podem fazer as inscrições até o dia 15 de fevereiro, por meio de preenchimento do formulário, que deverá ser entregue assim como os documentos solicitados no setor de Recursos Humanos da Católica SC localizado no Bloco A, de segunda a sexta-feira no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, exceto nos dias 11, 12 e 13.

Para se candidatar a vaga, o interessado ter curso técnico completo em Automação, Elétrica ou Eletroeletrônica, conhecimentos em Eletricidade, Instalações Elétricas e Automação, experiência de 12 meses na área e ser maior de 18 anos.

O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira das 13h20min às 22h20min, totalizando 40 horas semanais. A remuneração obedecerá aos critérios estabelecidos no Plano de Carreira, Cargos e Salários da Instituição.

Mais informações pelo telefone (47) 3275-8227 ou pelo e-mail recursoshumanos@catolicasc.org.br.

Confira aqui o edital.