Estão abertas as inscrições para cursos consagrados como os de Controladoria e Finanças, Gestão de Negócios, Gestão Estratégica de Pessoas, Logística Empresarial e Marketing.

No ano que vem serão ofertados cursos inéditos como as especializações Aspectos Jurídicos do Mercado Imobiliário, Engenharia de Produção Enxuta (Lean Manufacturing), Engenharia de Segurança do Trabalho, Gestão Pública, Auditoria e Perícia e de Gestão Tributária.

Mais informações estão disponíveis no site da instituição www.unerj.br, pelo e-mail pos@unerj.br e pelos telefones (47) 3275-8219 e 3275-8233.

Conforme o professor Júlio César da Silva, coordenador dos cursos de pós-graduação da UNERJ, a nova grade de cursos objetiva a atender a setores em expansão na região. Ao contemplar diferentes áreas do conhecimento com uma programação que agrega a experiência dos programas de pós-graduação da PUCPR, a UNERJ oferece oportunidades de especialização a profissionais que já atuam no mercado, recém formados ou especialistas que buscam a atualização.