As Pastorais da Católica SC, do Colégio Marista São Luis e do Centro de Formação Marista Pré-Postulado de Jaraguá do Sul, organizaram o primeiro encontro do 4º Momento da Pastoral Juvenil Marista no último sábado (dia 20 de outubro).

O convite para participar do encontro, foi estendido aos alunos da Católica, alunos do 3ª ano do Ensino Médio e ex-alunos do Colégio Marista São Luis, e universitários em geral.

O 4º Momento da PJM tem o objetivo de reunir jovens para discutir e colocar em prática o seu lado solidário. Esses jovens se mobilizarão para fazer projetos e atividades sociais em entidades e instituições da região. O encontro também envolve momentos e atividades de descontração, formação e confraternização.

Neste primeiro encontro, houve a participação de 12 jovens, dentre eles 4 alunos da Católica SC em Jaraguá do Sul.

O Próximo encontro está marcado para dia 04 de novembro (domingo) a partir das 18h no Colégio Marista São Luis. “Convidamos a todos os universitários da Católica SC e de outras instituições que queiram participar, bem como ex-alunos Maristas”, enfatiza o responsável pela Pastoral universitária da Católica SC, Marcos Oliari.