O curso de Administração da Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul promove na próxima terça-feira (14), uma palestra especial com profissionais da agência de comunicação CMC de Jaraguá do Sul. A palestra “Pensar 360º – Comunicação integrada focada em resultados” vai demonstrar o trabalho de uma agência de propaganda por meio de técnicas e cases de comunicação com o mercado, de forma inteligente e criativa. Estarão presentes Eliane Doin, diretora de atendimento e planejamento, o diretor de criação Stalimir Vieira e a profissional da área de Planejamento Integrado Digital, Marjorie Yamaguti.

Para o professor Jorge Harzer, coordenador dos cursos, a iniciativa terá bons efeitos nos futuros administradores. “Esta é uma oportunidade única de oferecer aos acadêmicos dos cursos de gestão, um contato com técnicas e exemplos modernos e criativos, visando resultados para os negócios da empresa”. O professor Karlan Muniz, idealizador deste encontro e professor da disciplina de Marketing da Católica de Santa Catarina reforça a importância do tema, “sem comunicação não tem construção de marca, e sem construção de marca, em última análise, não tem negócio”.

O evento, que é destinado aos futuros administrados, está agendado para as 19 horas e acontecerá no Auditório da Instituição.