Estamos ansiosos para encontrá-los na segunda-feira, dia 09 de fevereiro. Ah! E já vamos dar um spoiler: o semestre será incrível! Juntos, vamos fazer o seu futuro acontecer com muito aprendizado, novas possibilidades e desenvolvendo a sua melhor versão.

MAS, QUANDO EU CHEGAR…

Fique tranquilo! Teremos uma equipe para recebê-lo e orientá-lo.
Em Jaraguá do Sul, você encontra nosso time e brindes no Bloco A, perto da Central de Relacionamento, e na entrada do Bloco G.
Já em Joinville, a recepção acontece no Bloco A, pela entrada do estacionamento dos estudantes e da Rua Viscondi de Taunay.

QUAL SERÁ A MINHA SALA?

Você consegue conferir seu ensalamento pelo Portal do Aluno e também pelo sistema próprio da Católica SC.

→ Ensalamento do 1º semestre de 2026

Ah! Mas fique atendo, há cursos que farão atividades especiais nas primeiras semanas. E isso, você pode conferir rolando essa página.

ATIVIDADES ESPECIAIS DOS CURSOS PRESENCIAIS E EAD:

Cursos EaD:
09/02, às 19h: aula inaugural para os calouros ingressantes no período de 20261.1. O link será enviado para o e-mail, assim como divulgado nas redes sociais e por aqui.

Câmpus de Jaraguá do Sul:

Administração
09/02 – 19h, segunda-feira, no Auditório:
 os calouros e veteranos serão recepcionados pelo palestrante Charles Zimmermann, com a palestra “Desafios do conhecimento cultural em negócios empresariais do exterior”. Com vivências em mais de 70 países, Charles é autor de 4 livros relatando suas experiências culturais em 4 continentes. Graduação em Administração e em Comércio Exterior. Pós-graduação em Negócios Internacionais e Mestrado em Administração de empresas.

Psicologia
27/02 – 19h30, sexta-feira, no Auditório: 
aula especial de abertura do ano letivo com a Profa. Psic. Ma. Renata Poiski, com a palestra “Reflexões sobre a psicologia escolar em tempos de medicalização”.

Câmpus de Joinville:

Arquitetura e Urbanismo
09/02 – 19h30, segunda-feira, no Auditório:
 aula inaugural “Arquitetura na prática: da Universidade ao Mercado”, com Atípico e Retail Design.
10/02 – 19h30, terça-feira, no Auditório: lançamento do Podcast do curso de Arquitetura e Urbanismo, com roda de conversa com os participantes do projeto.

Engenharia de Software
09/02 – 19h, segunda-feira, na E13:
 aula inaugural com calouros das turmas A e B.

Design
24, 25 e 26/02 – 19h30, no Auditório:
 programação especial como “Design em cena”.

Psicologia
26/02 – 20h45, quinta-feira, no Auditório: 
aula especial de abertura do ano letivo com a Psic. Ma. Juliana Kunz da Silveira, com a palestra “Psicologia Organizacional: para além do RH”.

Projeto Comunitário

Está com duas campanhas para ajudar o próximo! <3
Arrecadação de tampinhas e lacres solidários. Os acadêmicos interessados em contribuir, podem deixar na sala do Projeto Comunitário – em Jaraguá do Sul, no Bloco A e, em Joinville, no Bloco H.

Pastoral Universitária

Em Jaraguá do Sul, a primeira missa do ano na Capela será dia 03 de março, às 18h15, depois segue toda primeira terça-feira do mês;
Em Joinville, a primeira missa do ano na Capela será dia 10 de março, às 18h30, depois segue toda segunda e quarta terça-feira do mês.

Informação importante: acadêmicos beneficiados pelo programa Universidade Gratuita iniciam as aulas no dia 24 de fevereiro.

Conte conosco para um semestre incrível!