A professora da Católica de Santa Catarina, Ana Célia Bohn, teve um artigo científico premiado durante o XXVI ENANGRAD – Encontro Nacional de Graduação em Administração, ocorrido entre domingo e terça-feira, 25 a 27, em Foz do Iguaçu (PR).

O trabalho “Análise do uso das TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação) e o papel da tutoria no processo de ensino-aprendizagem em graduações na modalidade EAD de um Centro Universitário”, realizado em parceria com o pesquisador Sidnei Grígolo e a professora Cassiane Dagani, foi premiado como o melhor artigo de Gestão de Informações e Tecnologia.

O evento premiou os 12 melhores artigos nas seguintes categorias: Administração Pública, Empreendedorismo e Governança Corporativa, Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente, Finanças, Gestão da Sustentabilidade, Gestão de Informações e Tecnologia, Gestão de Operações e Logística, Gestão de Processos e Qualidade, Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho, Marketing e Teoria Geral da Administração

Durante o evento também foi apresentado o artigo “Estratégias Acadêmicas e Estrategistas: Estudo de Caso em uma Instituição de Ensino Superior”, com autoria de Ana Célia e do coordenador dos cursos de Administração e Recursos Humanos da Católica SC, Jorge Harry Harzer.

Neste ano, o tema do ENANGRAD foi “Administração e Sustentabilidade”, um assunto muito pertinente para o momento atual, em que se revisam os conceitos de consumo de energia, de água e da realidade financeira das empresas.

O ENANGRAD tem se consolidado como o maior evento do ensino de graduação em Administração na América Latina. É um espaço onde professores, pesquisadores, coordenadores de curso, diretores, reitores e mantenedores têm a oportunidade de debater democraticamente, trocar experiências e discutir maneiras para melhorar continuamente o padrão de qualidade do ensino de administração no Brasil.

Artigo escrito por Ana Célia foi premiado como o melhor artigo de Gestão de Informações e Tecnologia

Artigo escrito por Ana Célia foi premiado como o melhor na categoria Gestão de Informações e Tecnologia