O professor de marketing da Católica de Santa Catarina, Karlan Muniz, apresentará um trabalho de pesquisa no European Marketing Academy (EMAC 2016), que acontece entre esta terça e sexta-feira, 24 a 27. Neste ano o evento é sediado na BI Norwegian Business School, em Oslo, capital da Noruega.

O tema central deste ano é a “Era dos dados”. Professores americanos de Warthon, Berkeley e Maryland, além de pesquisadores de universidades europeias, vão discutir o futuro das técnicas, ferramentas e princípios que norteiam o uso de dados do consumidor, para atuar em um mundo cheio de informação e cada vez mais conectado.

No EMAC 2016, o professor Karlan vai apresentar os resultados de sua tese de doutorado, sobre a persuasão em formato de narrativa, tendo como coautor o seu orientador, prof. Dr. Renato Marchetti, da PUCPR.

Karlan vai apresentar os resultados de sua tese de doutorado, sobre a persuasão em formato de narrativa

Karlan vai apresentar os resultados de sua tese de doutorado, sobre a persuasão em formato de narrativa