O professor Leonardo Papp, docente do colegiado do curso de Direito da Católica de Santa Catarina participa este mês, como palestrante, de dois grandes eventos nacionais.

Na quarta-feira, dia 14, palestrará sobre o Novo Código Florestal no XXIX Ciclo de Debates Agronômicos, organizado pela Universidade Estadual de Maringá, que se inicia nesta terça-feira (13) e se estende até o dia 17 de setembro (sábado).

O outro compromisso do professor será no próximo dia 28, durante o 3º Seminário da Frente Parlamentar do Cooperativismo: “Desafios e Perspectivas para o Ramo Agropecuário”, no Senado Federal. Ele participará a partir das 13h30 do Painel II: “Desmistificando o Novo Código Florestal: o texto aprovado na Câmara dos Deputados”. O evento contará com as presenças do ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro; do presidente do Senado da República, José Sarney; e da ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, entre outras autoridades.

Leonardo Papp é doutor em Direito Socioambiental pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUC/PR (2011); mestre em Direito Ambiental pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC (2005); especialista em Direito Imobiliário pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUC/PR (2009); professor (graduação) de Direito Ambiental, Direitos Reais e Direito Imobiliário no Centro Universitário – Católica de Santa Catarina; professor em cursos de pós-graduação, em disciplinas como Direito Ambiental e Direito Processual Administrativo; e autor de diversos artigos científicos na área do Direito.