No próximo dia 21 de agosto (domingo) o Padre Reginaldo Manzotti estará em Joinville para um grande evento que comemora o aniversário da Rádio Arca da Aliança. A promoção conta com o apoio do Centro Universitário – Católica de Santa Catarina, Câmpus de Joinville.

Conhecido em todo o Brasil, o Padre Reginaldo apresenta o programa de rádio Experiência de Deus que é retransmitido em todo o país por mais de 900 emissoras radiofônicas. Em Joinville o programa vai ao ar pela Rádio Arca da Aliança, de segunda a sábado, das 10 às 11 horas da manhã.

O evento que marca os seis anos da emissora será realizado nas instalações do Sítio Novo, em Joinville, no dia 21 a partir das 13 horas. Além da presença do Padre Reginaldo Manzotti, uma programação com diversas atrações será preparada para o público de 10 mil pessoas, segundo expectativa da organização. Terço mariano, animação, oração e a celebração da Santa Missa farão parte do evento, que será aberto ao público e a entrada será um produto de limpeza. A data também marcará o encerramento da Semana Nacional da Família na diocese de Joinville. Mais informações pelo telefone (47) 3032-1459.