O próximo sábado (19) será especial para os moradores do bairro Rau em Jaraguá do Sul. A partir das 14 horas acontece próximo ao Supermercado Brasão um tarde diferente com muita diversão, alegria e guloseimas para a comunidade da região. A iniciativa é do setor de Projeto Comunitário da Católica de Santa Catarina em parceria com a Fundação Cultural de Jaraguá do Sul e Associação de Moradores do Bairro Rau.

A programação envolverá brincadeiras com uma estrutura de piscina de bolinhas, cama elática e pintura livre,  jogos de mesa, pintura facial, apresentações culturais e a presença do palhaço para alegrar ainda mais a festa. Também serão distribuídos pipoca, refrigerante e cachorro quente. As atividades de lazer acontecerão até as 18 horas.

Acadêmicos da Católica de Santa Catarina participantes do Projeto Comunitário estarão atuando como monitores nas brincadeiras e outras ações.  O evento é aberto ao público e acontecerá nas proximidades do Supermercado Brasão, localizado na Rua Waldemar Rau.

Mais informações pelo telefone (47) 3275-8330.