Nos dias 9 e 10 de outubro (terça e quarta-feira), a Católica de Santa Catarina recebe o evento sobre a solução IBM Rational Team Concert (RTC). Os encontros acontecerão nas unidades de Joinville (9/10) e Jaraguá do Sul (10/10).

Interessados em participar do evento em Jaraguá do Sul podem se inscrever pelo link  http://bit.ly/POT-RTC-Jaragua e para inscrições para o evento de Joinville o link de inscrição é http://bit.ly/POT-RTC-Joinville. A atividade é gratuita e aberta ao público e a comunidade acadêmica. Ao todo são ofertadas 80 vagas sendo 40 para cada cidade.

De acordo com o coordenador do Curso de Sistemas de Informação da Católica SC, professor Mauricio Henning, os inscritos terão uma tarde de tecnologia, com workshop e momentos de interação com a ferramenta, por meio de apresentação conceitual e exercícios práticos. Os palestrantes serão profissionais da própria IBM. A programação inicia às 13h30min e encerra às 18h30min.

O RTC é uma plataforma de desenvolvimento ágil que garante contribuir para o planejamento de projetos ou equipes através de recursos colaborativos. Ele oferece recursos para gestão de item de trabalho, controlador de versão, integração contínua.

Em Joinville o evento acontecerá na Rua Visconde de Taunay, 427 – Centro. E em Jaraguá do Sul na Rua dos Imigrantes 500 – Bairro Rau. Mais informações pelo telefone (47) 3275-8229 ou (47) 3145-9702.

Faça aqui sua inscrição para participar do evento em Joinville

Faça aqui sua inscrição para participar do evento em Jaraguá do Sul