O Setor de Pesquisa e Extensão da Católica de Santa Catarina abriu inscrições para acadêmicos que desejam prestar serviço no Programa de Bolsa de Estudos do Art. 170. Os acadêmicos serão monitores no programa Brincando no Bairro, que acontece no próximo dia 12 de outubro (quarta-feira), das 12 às 18 horas no Parque de Eventos de Jaraguá do Sul.

Serão validadas 10 horas de serviço da Bolsa de Estudo Art. 170 para os acadêmicos que participarem do evento. Os acadêmicos auxiliarão em oficinas de pintura facial, bijuterias e monitoria em brinquedos. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de setembro (sexta-feira) pelo telefone (47) 3275-8271.

Os acadêmicos que participaram anteriormente desse projeto, não poderão se inscrever nessa etapa, objetivando assim oferecer oportunidade aos demais acadêmicos.

São oferecidas 30 vagas para os alunos, sendo oito destinadas para oficina de pintura facial, três para oficina de bijuteria e 17 vagas são para monitoria do evento. 

O projeto é idealizado pela CDL a qual junto com seus parceiros, SESC, Unimed, Fundação Cultural de Jaraguá do Sul, Centro Universitário – Católica de Santa Catarina e Polícia Militar, viabilizam sua realização.