Os acadêmicos do curso de Teologia da Católica de Santa Catarina em Joinville organizam um evento especial de Natal. O momento alusivo a essa importante data acontecerá na unidade Centro da Instituição em três datas diferentes durante o intervalo das aulas do período noturno (20h25min às 20h40min). O primeiro evento será hoje (28), e contará com as apresentações do grupo de Terno de Reis e do Grupo Alegria, formado por 20 membros, que realizam trabalhos voluntários junto às paróquias da Diocese de Joinville há mais de quatro anos.

No dia 5 de dezembro (quarta-feira) também haverá demonstrações do Terno de Reis e Grupo Alegria. O último evento acontecerá no dia 6 de dezembro e terá a equipe de dança sacra EDanças, escola promovida pela Diocese de Joinville que utiliza a dança como ferramenta de inserção social. A escola tem grande influência na realização do Festival de Dança Sacra que acontece anualmente em Joinville.

Todas as apresentações serão feitas de forma voluntária e sem qualquer custo para a instituição ou aos convidados. Os eventos são abertos à comunidade acadêmica e demais interessados.

Mais informações pelo telefone (47) 3145-9703.