A Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Massaranduba promove uma grande festa em comemoração ao Centenário da instituição entre os dias 15 e 18 de setembro no Centro Esportivo Municipal (Parque Fecarroz). A Católica de Santa Catarina é uma das apoiadoras do evento, que promete reunir mais de 15 mil pessoas durante os quatro dias de festa.

As festividades iniciam com uma carreata com os padroeiros das comunidades, saindo do Posto Barricão até o Centro de Eventos, marcada para o dia 15 (quinta-feira) a partir das 18h30. No mesmo dia, às 19h30 acontece a Missa solene de abertura e Apresentação do Livro do Centenário.

No dia 16 a programação começa às 9 horas com visita de escolas ao evento, e se estende até as 20 horas, quando a atração principal, Padre Reginaldo Manzotti subirá ao palco e ministrará A Missa da Família e Show Milhões de Vozes.

O evento que tem atividades voltadas para toda a família é aberto ao público. No dia 17 (sábado) às 9 horas acontece a Missa com as Crianças e Jovens e às 10 horas haverá a I Volta Ciclística do Sagrado. Já no período da tarde a partir das 14 horas será realizada a I Trilha do Sagrado e também a Gincana Jovem. No sábado a programação encerra com Baile com a Banda Mil, os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente para sábado e domingo ao valor de R$ 20,00 na Secretaria da Paróquia e Souza Eventos a partir da próxima semana.

No último dia de evento, domingo (18) haverá a partir das 9h30, Celebração Conclusiva do Centenário, com a presença de Dom Irineu Roque Scherer, do Inspetor Salesiano Padre Orestes Carlinhos Fistarol, e demais sacerdotes convidados. Encerra as festividades a banda Musical JM a partir das 18h30 com a Tarde Dançante.

O público também poderá conhecer a Exposição de Orquídeas e Feira Agropecuária, Gastronomia com o tradicional Churrasco, que será servido todos os dias e participar de bingos beneficentes.

Informações pelos telefones (47) 3379-1163, 3379-2259 e (47) 9172-4420.