A Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH de Joinville promoveu, com o patrocino da Católica de Santa Catarina e de algumas empresas da cidade, a palestrante Celina Joppert, na última quarta-feira (3). A palestra, intitulada “Maestria em Liderança” aconteceu no auditório da ACIJ – Associação Comercial de Joinville.

Com um público de aproximadamente 350 pessoas, Celina utilizou a música como ferramenta motivacional e vivencial em programas interativos, buscando reforçar a alguns pilares essenciais aos profissionais de R, como auto-estima, a autoconfiança, descobrindo a verdadeira essência e os reais talentos dos participantes.

De acordo com a palestra a música abre enormes possibilidades para que o indivíduo trabalhe suas emoções, construindo uma visão pessoal estimulante e positiva para atuar na vida com mais segurança e desenvoltura. Ela acrescentou que é necessário que os gestores de pessoas precisem conhecer suas limitações e características positivas e geri-las da melhor forma, “é essencial que os líderes conheçam a si mesmo para depois gerir outras pessoas”, disse.

Conversando de forma solta e extrovertida, com músicas, palmas, cantos e risos, Celina conduziu a palestra com a participação de todos os presentes. “A Musicatividade objetiva a maximização da capacidade de comunicação, dando oportunidade de expansão, saindo de sua zona de conforto, acessando seus recursos e potencialidades para se reinventar e exercer seu potencial máximo na vida”, afirmou Celina.

Participaram do evento, gestores e profissionais de RH de várias empresas de Joinville e alguns professores da Católica de Santa Catarina. 

Mais informações pelo telefone (47) 3461-3369 ou pelo e-mail administrativo@abrhjoinville.com.br