Em vez de teorias acadêmicas, o contato com experientes profissionais da indústria automobilística. No lugar da sala de aula, um espaço interativo, aberto a discussões sobre o desafio de produzir e vender um novo automóvel. Assim é o “Renault Experience”, que acontecerá nos dias 24 e 25 de outubro na PUCPR.

O evento que tem como objetivo, compartilhar a experiência de uma grande montadora dentro da universidade, contará com a participação de acadêmicos dos cursos de Engenharias e Administração da Católica de Santa Catarina.

A proposta é apresentar as estratégias adotadas para o lançamento do modelo que é sucesso de vendas e que acaba de passar por evoluções de desenho e acabamento que resultaram no Novo Renault Sandero. O modelo, lançado em primeira mão no Brasil, foi desenvolvido para atender ao consumidor brasileiro e o primeiro a ser concebido totalmente fora do continente europeu. Os palestrantes serão experientes executivos da empresa das áreas de Engenharia, Fabricação, Comercial e Produto.