O Núcleo de Práticas Jurídicas do Centro Universitário – Católica de Santa Catarina informa que atenderá a comunidade até a próxima quinta-feira (8) e a partir do dia 9 (sexta-feira) estará em período de recesso, retornando as atividades no mês de fevereiro de 2012. Os acadêmicos do curso de Direito, que realizam os atendimentos no Núcleo estarão de férias neste período.

A professora Daniella Lueders, coordenadora do NPJ explica que os atendimentos são agendados previamente e que os agendamentos serão retomados no mês de fevereiro, com data de atendimento para o mês de março. “Os processos já abertos estaremos dando encaminhamento, apenas novos atendimentos serão marcados em fevereiro”, afirma a professora.

Neste semestre aproximadamente 80 graduandos do curso de Direito cumpriram estágio, em forma de atendimento a população no NPJ. Segundo Daniella, 743 atendimentos foram contabilizados nos últimos seis meses e 587 processos estão em andamento.

O Juizado Especial, que funciona no mesmo prédio do NPJ também estará em período de recesso do dia 20 de dezembro ao dia 09 de janeiro de 2012.

Mais informações pelo telefone (47) 3275-8270.