Agendamento de provas

A Avaliação Presencial (NP3) acontece durante a Agenda 10*, nos últimos dias de aula. A Católica SC oferece várias opções de datas e horários, contudo é necessário realizar o agendamento com antecedência para que a Instituição possa garantir a infraestrutura adequada para realização da prova.
Quando agendar?
O formulário de agendamento é publicado na Agenda 06*, exatamente 8 semanas antes das datas de realização das provas. É possível escolher o(s) dia(s) e o(s) horário(s) até o fim da Agenda 08*.
É possível mudar a data?
Sim, mas apenas durante o período de agendamento. A partir da Agenda 09*, o formulário de agendamento é bloqueado e qualquer solicitação de mudança deve ser justificada por meio do requerimento de segunda chamada.
 
E se houver um imprevisto?
Se por algum motivo de força maior o aluno não puder comparecer na data agendada, ele deve solicitar segunda chamada. Não há cobrança de taxa de requerimento quando houver apresentação de justificativa (declaração de trabalho, atestado médico ou outro documento  oficial comprobatório).
Esqueci de agendar. E agora?
Os alunos que perderem o prazo de agendamento podem fazer a segunda chamada mediante solicitação formal e pagamento da taxa de requerimento.
Dicas-Agendamento-Provas---EaD
*A disciplina de Introdução a Educação a Distância – EAD  segue um calendário especial de agendamentos de provas.
Este artigo foi útil?