Egressa da Católica de SC é considerada uma das principais vozes do LinkedIn - Unidade JoinvilleUnidade Joinville
Topo do site
Inscreva-se Cursos Formas de ingresso Bolsas e Financiamentos Telefone
Início do menu
Início do Conteúdo
egressa

Andryely Pedroso (https://www.linkedin.com/in/andryelynutricionista/), egressa de 2020 do curso de Nutrição da unidade de Joinville da Católica de Santa Catarina, foi uma das selecionadas pelo LinkedIn Top Voices 2020: Brasil. O LinkedIn Notícias divulgou na última terça-feira, 17 de novembro, a lista (encurtador.com.br/bdmtC) que destaca os 25 profissionais brasileiros que tiveram atuação considerada como relevante na plataforma. Os critérios de avaliação utilizados foram engajamento (reações, comentários e compartilhamentos dos conteúdos de cada usuário); frequência de publicação; e crescimento no número de seguidores. O período de avaliação foi de um ano, de 1° de outubro de 2019 a 30 de setembro de 2020.

Em seu perfil, Andryely publica artigos, vídeos e materiais em geral sobre as novidades na área. “Há meses compartilho conteúdos diariamente seguindo o meu propósito: transformar vidas por meio da alimentação. Meu atendimento é baseado em confiança e empatia. Ajudo executivos(as) a desenvolverem hábitos saudáveis que garantem melhora do desempenho profissional, performance e qualidade de vida, hábitos estes que resultam em uma vida mais plena e próspera”, explica Andryely, que integra a Associação Brasileira de Nutrição (Asbran).

 

Sobre a Católica SC

A Católica SC é um Centro Universitário presente com unidades em Jaraguá do Sul, Joinville, Itajaí e Florianópolis. Tem mais de quatro mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação, cursos livres e Educação a Distância. Em 31 de agosto, completou 47 anos de atuação, sempre de olho no futuro e na inovação, mas sem esquecer suas origens.

Em Jaraguá do Sul, foi fundada em 1973 como Fundação Educacional Regional Jaraguaense (FERJ), uma instituição comunitária sem fins lucrativos. O primeiro curso, oferecido em 1976, foi o de Estudos Sociais e tinha o objetivo de formar professores. Nos anos seguintes, foram criados diferentes cursos que buscavam atender às demandas da região e contribuir para o desenvolvimento econômico local. Conta com dois endereços na cidade: a tradicional sede na rua dos Imigrantes, 500, e um espaço inaugurado em 2019 na Marechal Deodoro da Fonseca, 632, Centro.

A unidade em Joinville está localizada no prédio da antiga Wetzel e reforça sua tradição ao ocupar um espaço que faz parte da história da cidade. Tem cursos de graduação e de pós-graduação nas mais diversas áreas e conta com laboratórios e equipamentos de última geração.

O polo em Itajaí fica no piso L3 do Itajaí Shopping Center. Em Florianópolis, está localizado na rua Esteves Júnior, 280, Centro