Católica SC realizará Vestibular de Bolsas em 5 de dezembro - Unidade JoinvilleUnidade Joinville
Topo do site
Inscreva-se Cursos Formas de ingresso Bolsas e Financiamentos Telefone
Início do menu
Início do Conteúdo
banner_site_bolsaverao_af00 (1)

Candidatos têm possibilidades de conquistar descontos de até 100% para o primeiro semestre de 2021

A Católica de Santa Catarina realizará em 5 de dezembro o Vestibular de Bolsas. As inscrições podem ser feitas via site do centro universitário, clicando aqui . As provas também vão ocorrer de forma digital, com duas horas de duração. Haverá 25 questões objetivas de múltipla escolha e uma redação, que deverá ser de autoria própria, conter no mínimo 300 caracteres e no máximo mil caracteres, e seguir as regras da língua portuguesa.

Haverá descontos progressivos conforme as médias gerais alcançadas, com a possibilidade de até 100% para o primeiro semestre. Os aprovados serão comunicados via e-mail, em até sete dias úteis, após a realização das provas.

 

Vestibular de Verão 2021

A Católica SC está com mais de 30 opções de cursos disponíveis para a realização de graduações a partir do primeiro semestre de 2021, nas unidades de Jaraguá do Sul, Joinville, Florianópolis e Itajaí. Os candidatos podem realizar o cadastro no site da Católica SC  até 18 de fevereiro.

Em caso de dificuldades técnicas, é possível fazer contato via Central de Atendimento (0800 600 0005, 47 99250-1230 ou catarina.keller@catolicasc.org.br). É preciso apresentar histórico escolar e certificado/diploma de conclusão do ensino médio. Todos os procedimentos estão de acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais).

Editais

A distância

• Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul (Centro e Rau) e Joinville

Presencial

Jaraguá do Sul
Joinville

 

Sobre a Católica SC

A Católica SC é um centro universitário presente em Jaraguá do Sul e em Joinville, com unidades também em Itajaí e em Florianópolis. Tem mais de quatro mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação, cursos livres e Educação a Distância. Em 31 de agosto, completou 47 anos de atuação, sempre de olho no futuro e na inovação, mas sem esquecer suas origens.

Em Jaraguá do Sul, foi fundada em 1973 como Fundação Educacional Regional Jaraguaense (FERJ), uma instituição comunitária sem fins lucrativos. O primeiro curso, oferecido em 1976, foi o de Estudos Sociais e tinha o objetivo de formar professores. Nos anos seguintes, foram criados diferentes cursos que buscavam atender às demandas da região e contribuir para o desenvolvimento econômico local. Conta com dois endereços na cidade: a tradicional sede na rua dos Imigrantes, 500, e um espaço inaugurado em 2019 na Marechal Deodoro da Fonseca, 632, Centro.

A unidade em Joinville está localizada no prédio da antiga Wetzel e reforça sua tradição ao ocupar um espaço que faz parte da história da cidade. Tem cursos de graduação e de pós-graduação nas mais diversas áreas e conta com laboratórios e equipamentos de última geração.

O polo em Itajaí fica no piso L3 do Itajaí Shopping Center. Em Florianópolis, está localizado na rua Esteves Júnior, 280, Centro.