Católica SC promove apresentação de case com presidente da Catarinense Pharma | Unidade Joinville
Topo do site
Inscreva-se Cursos Formas de ingresso Bolsas e Financiamentos Telefone
Início do menu
Início do Conteúdo
download

Estão abertas as inscrições para a participação no “Case Catarinense Pharma – Valores que Geram Valor”, com o presidente do Catarinense Pharma, Adriano Bornschein Silva. Será no dia 25 de setembro, às 19h, na Sala H20 da Católica SC em Joinville.

Durante o case, serão abordadas as relações dos valores organizacionais como norteadores do modo de gestão, alcance do resultado e motivadores da existência. Alunos e egressos podem garantir a vaga pela plataforma da Central de Carreiras. Os interessados da comunidade e colaboradores devem enviar e-mail para catolicacarreiras@catolicasc.org.br com o nome completo dos participantes. A participação é gratuita.

Sobre Adriano Bornschein Silva

Adriano Bornschein Silva é formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie e cursou pós-graduação em Marketing pela FGV. Faz parte da quarta geração da família fundadora do Laboratório Catarinense, antigo nome da empresa.

Atuou como Diretor Comercial & Marketing de 2003 a 2011 e, depois, passou a responder pela Vice-Presidência da empresa a partir de 2011. Em 2013, assumiu o cargo de Presidente do Catarinense Pharma, que ocupa atualmente.

Durante os últimos seis anos na presidência do Catarinense Pharma, a empresa cresceu a uma taxa média de 20% ao ano. O Catarinense Pharma consolidou sua posição de destaque no mercado de medicamentos fitoterápicos e firmou-se como líder nacional em suplementos nutricionais.

Em 2008 e 2011, Adriano teve uma participação de destaque no atendimento às vítimas das catástrofes climáticas que assolaram Santa Catarina na função de coordenador geral da Central Solidária. A iniciativa levou ao surgimento de uma ONG chamada FEE (Força Empresarial para Emergências), ONG que preside em âmbito nacional.

Adriano atua há mais de 15 anos, semanalmente, como socorrista voluntário do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, referência nacional e internacional em bombeiros voluntários. Atualmente, também ocupa o cargo de Vice-Presidente da corporação. Além disso, preside o Instituto A Fonte da Alegria, braço social do Grupo Catarinense Pharma.

É membro do Conselho de Administração do Instituto CORE de música e do grupo Renaissance SC, Vice-Presidente Executivo da ADVB Santa Catarina e da Associação Comercial e Industrial de Joinville (ACIJ) e Presidente do Conselho da ALANAC (Associação dos Laboratórios Farmacêuticos Nacionais).