PRORROGAÇÃO: Católica SC abre oportunidade única com bolsas entre 50% e 100% pelo Programa Uniedu | Unidade Joinville
Topo do site
Inscreva-se Cursos Formas de ingresso Bolsas e Financiamentos Telefone
Início do menu
Início do Conteúdo
post-AF00

A Católica de Santa Catarina, através do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina – Uniedu, prorrogou as inscrições para mais de 300 bolsas para estudantes ingressantes e veteranos, no 2º semestre de 2019 em seus cursos de graduação.

As bolsas são para todos os cursos da instituição, em todas as modalidades (presencial, ead e semipresencial) e abrange os câmpus de Jaraguá do Sul e Joinville.

Para concorrer ao processo de bolsa, basta ser aluno da Católica SC. Os veteranos que já possuem o benefício devem verificar no Edital do Uniedu o item referente a renovação do benefício para 2019.2. Além disso, é necessário realizar cadastro no site do Uniedu e no portal do aluno clique aqui.

Para quem ainda não é aluno da Católica SC, é necessário estar aprovado em um dos processos seletivos de ingresso ou prestar vestibular agendado antes de concorrer ao programa de bolsas. A Sala de Matrículas da Católica de Santa Catarina estará recebendo as inscrições dos ingressantes interessados até o dia 26 de agosto. Mais informações poderão ser recebidas através do telefone 0800 600 0005.

Vale ressaltar que o UNIEDU é um programa do governo do estado de Santa Catarina que permite ao estudante concorrer a bolsas de estudo e de pesquisa, levando em consideração critérios socioeconômicos (renda per capita familiar). O UNIEDU não é financiamento estudantil, por isso, a bolsa adquirida não está vinculada a reembolso (financiamento).

 

Acesse o edital
Edital 08.2019 UNIEDU