Marketing Digital | Unidade Jaraguá do Sul
Topo do site
Inscreva-se Cursos Formas de ingresso Bolsas e Financiamentos Telefone
Início do menu
Início do Conteúdo
Inscrições em breve Aguarde!

CURSO DE 10 A 12 MESES DE AULAS, conheça a modalidade:

Curso presencial com metodologia flipped classroom (sala de aula invertida) em que, a cada disciplina, 20 horas serão em sala de aula e o restante serão de atividades autônomas, tais como leitura de livros e/ou artigos; lista de exercícios; estudos de casos concretos; atividades de networking, etc.

Proposta do Curso:

Este curso justifica-se pela necessidade de atualização, aperfeiçoamento e especialização de profissionais das áreas de Design, Marketing, Comunicação e Publicidade, impulsionada principalmente pelos avanços das redes sociais e demais comunidades de relacionamento on-line. Estas plataformas, o relacionamento entre empresa/marca com seus clientes/consumidores, seja por meio da pesquisa em motores de busca ou pela frequência de veiculações em banners nas diferentes redes. A dinâmica de marketing digital estimula a renovação dos modelos de negócios, pelo incremento da integração de ações de marketing e de estratégias de performance digital. Os resultados podem ser verificados byte a byte ou a cada curtida, apresentando assim os impactos reais tanto na atratividade quanto na frequência das vendas.

Para tanto, este curso se propõe a caracterizar-se como uma oportunidade de desenvolvimento de habilidades e competências que aliadas as informações de gestão de projetos, estratégico marketing, branding e DNA de marca contextualizadas pela inovação, cujo estudo proporcione condições para uma correta análise e ação planejada para então gerar vantagens competitivas nos mais diferenciados negócios.

Objetivos:

Capacitar o pós-graduando a monitorar e analisar dados, propor estratégias, acompanhar ações e verificar resultados, nas principais ferramentas do mercado digital como redes sociais e plataformas de relacionamento entre outras.

Perfil de Interesse:

O curso é direcionado a publicitários, jornalistas, profissionais de marketing e de comunicação, designers, produtores culturais, administradores e gestores de empresas, e demais interessados.

Perfil do Egresso:

O egresso do curso de Pós-Graduação Lato sensu em Marketing Digital estará capacitado à monitorar analisar dados, propor estratégias, acompanhar ações e verificar resultados, nas principais ferramentas do mercado digital focadas em redes sociais e plataformas de relacionamento entre outras.

Cronograma:

Semanal. Aulas às sextas-feiras, das 18h30 às 22h30 e sábados, das 8h às 12h.

Contato

0800 600 0005
WhatsApp (47) 99250-1230
catarina.keller@catolicasc.org.br

Investimento

Mensalidades: 1+17x de R$ 599,00

Observações

Política de Bolsas:
Convênio com empresas: 15% - válido para colaboradores e seus dependentes de primeiro grau (filhos e cônjuges)
Egressos da Católica SC ou PUCPR: 15%
Obs.: Bolsas não cumulativas

Coordenador

nelson
Nelson Netto
47 3275-8235
Disponível nesta unidade
Inscrições em breve Aguarde!

Disciplinas

MARKETING DIGITAL

Carga horária: 36 horas

Conteúdo:
O ambiente de marketing digital. Cloud e Crowd computing. Web semântica, internet das coisas etc. Presença digital, Paginas & Perfis, display, e-mail, buscadores, mobile, sites de redes sociais, plataformas e tecnologias emergentes.

INBOUND MARKETING

Carga horária: 36 horas

Conteúdo:
Inbound Marketing; Marketing on line; Ferramentas do marketing digital;

GESTÃO DE CAMPANHA PARA REDES SOCIAIS

Carga horária: 36 horas

Conteúdo:
Persuasão e marketing digital; Aplicação do marketing digital, características e procedimentos; Marketing de Conteúdo; Marketing viral.

PROCESSOS DE POSICIONAMENTO DE MARCAS DIGITAL - SEO

Carga horária: 36 horas

Conteúdo:
Google como ferramenta de marketing; Comunicação coorporativa; Google Analytics; Google Adwords; Google Adsense; Google Trends; Google Blogger.

COMUNICAÇÃO EM MÍDIAS DIGITAIS

Carga horária: 36 horas

Conteúdo:
Criação online; Técnicas de criação para comunicação digital; Propaganda online; Ferramentas para criação publicitária online; Linguagem e persuasão voltadas para mídia digital.

MARKETING DE INFLUÊNCIA

Carga horária: 36 horas

Conteúdo:
Redes Sociais; Produção de conteúdos; Indicadores; Técnicas e aplicações nas postagens; Análise e planejamento de ações em redes sociais.

INTELIGÊNCIA COMPETITIVA

Carga horária: 36 horas

Conteúdo:
1.Introdução a Inteligência Competitiva;
2.Implementando Inteligência Competitiva;
3.Inteligência Competitiva;
4. Inteligência para Construção de Cenários

DESIGN DE INTERAÇÃO E COMPORTAMENTO DE CONSUMO

Carga horária: 36 horas

Conteúdo:
Aspectos psicológicos de consumo; Persuasão e consumo; A Internet e suas influências de comportamento; Consumidor e interatividade; Marketing 4.0 Conceitos e aplicações;

EDITORAÇÃO DIGITAL E CONSTRUÇÃO DE NARRATIVAS TRANSMÍDIA

Carga horária: 36 horas

Conteúdo:
Produção de conteúdo para site; Conteúdos para blogs e microblogs; Conteúdo para redes sociais; Webdocumentário; Linguagem audiovisual para internet; Podcast; Audioslide.

PROJETO DE CAMPANHA EM MÍDIAS DIGITAIS – DIGITAL INFLUENCE MAKER

Carga horária: 36 horas

Conteúdo:
Criação online; Técnicas de criação para comunicação digital; Propaganda online; Ferramentas para criação publicitária online; Linguagem e persuasão voltadas para mídia digital.



< Voltar