Programa Software Legal
O QUE É O PROGRAMA SOFTWARE LEGAL?
O Centro Universitário, por meio de convênio firmado com a Microsoft, disponibiliza a seus acadêmicos e docentes um conjunto de softwares de forma gratuita.
POR QUANTO TEMPO SERÁ CONSIDERADA VÁLIDA A LICENÇA DO SOFTWARE OBTIDO ATRAVÉS DO PROGRAMA?
O software será considerado legal enquanto o acadêmico ou docente possuir vínculo com a Instituição.
COMO FAÇO PARA ADERIR AO PROGRAMA E TER ACESSO AOS SOFTWARES?
Os acadêmicos e docentes vinculados à Instituição são automaticamente pré-cadastrados no programa e recebem um e-mail de notificação para completar o seu cadastro. Após o preenchimento dos dados, o usuário poderá fazer o download dos softwares e chaves de ativação.
Caso você seja professor ou aluno regulamente matriculado na Católica de Santa Catarina e ainda não está cadastrado no programa, solicite a verificação da sua inscrição pelo e-mail suporte@catolicasc.org.br.
QUAL A VALIDADE DO MEU CADASTRO NO PROGRAMA?
O cadastro permanecerá ativo enquanto você tiver vínculo com a instituição de ensino, e enquanto existir o convênio com a Microsoft. É preciso também validar seu cadastro anualmente.
EM QUANTOS COMPUTADORES PODEREI INSTALAR OS SOFTWARES OBTIDOS ATRAVÉS DESTE PROGRAMA?
Conforme especificado no contrato, a licença de utilização é válida para instalação em um computador por usuário e apenas para uso pessoal e não comercial.
QUAIS AS VANTAGENS DE OBTER SOFTWARES ATRAVÉS DESTE PROGRAMA?
Quem aderir ao programa terá o software legalizado em seu computador e poderá dispor de todas as atualizações disponibilizadas pelo fabricante.
QUAIS AS RESPONSABILIDADES DA CATÓLICA DE SANTA CATARINA NO PROGRAMA?
A Instituição é responsável pelo controle de acesso dos usuários ao programa, mas não tem a obrigatoriedade de prestar qualquer assistência em caso de problemas na instalação dos softwares, perdas de dados ou outros problemas.
QUAIS SÃO OS SOFTWARES DISPONÍVEIS ATRAVÉS DO PROGRAMA?
A lista está disponível no site do programa.
COMO ACESSO AO SITE DO PROGRAMA?
Pelo link
EM CASO DE PERDA DO NÚMERO DE REGISTRO, A QUEM DEVO PROCURAR?
Em caso de perda do número de registro você deve acessar o site do programa e consultar a lista de pedidos. Lá poderá verificar a chave de registro perdida.
COMO OBTENHO AJUDA EM CASO DE PROBLEMAS OU DÚVIDAS?
Entre em contato com o Suporte de TI através do e-mail suporte@catolicasc.org.br.