Isabella é um exemplo de que vale muito a pena dedicar-se aos estudos | Unidade Jaraguá do Sul
Topo do site
Inscreva-se Cursos Formas de ingresso Bolsas e Financiamentos Telefone
Início do menu
Início do Conteúdo
image001 (11)

A acadêmica de Direito Isabella Correa Bizatto, de 18 anos, participou do Vestibular de Bolsas 2018 da Católica SC e ficou com o primeiro lugar geral. O feito assegurou para a jovem de Jaraguá do Sul uma bolsa de 100%, válida para toda a graduação. “Quando soube da conquista fiquei muito feliz, principalmente porque foi o resultado de muitos anos de estudo”, conta.

Isabella já tinha escolhido a área ainda na infância e sempre teve influência familiar no assunto. “Esse primeiro ano acadêmico pra mim foi uma forma de evidenciar que eu realmente queria o curso. No futuro, pretendo prestar concurso público”, revela.

Sábado tem Vestibular Especial

A Católica SC realizará neste sábado, no dia 23 de novembro, mais uma edição do Vestibular de Bolsas, com provas em Joinville e Jaraguá do Sul. Os participantes terão a oportunidade de concorrer a uma das mais de 150 bolsas disponíveis. O benefício terá vigência até o término da formação e será válido para os cursos de todas as modalidades (presencial, EaD, Semipresencial) nos câmpus de ambas as cidades.

O primeiro colocado geral entre todos os cursos receberá uma bolsa de 100%. Para o primeiro colocado de cada curso será concedida uma bolsa de 30%. Já o segundo colocado, receberá uma bolsa de 25%.