Avaliação institucional 2018/1 vai até 29 de maio, com a participação de alunos e professores de curso | Unidade Jaraguá do Sul
Topo do site
Inscreva-se Cursos Formas de ingresso Chat Telefone
Início do menu
Início do Conteúdo

A Católica de Santa Catarina realiza, até o dia 29 de maio, a Avaliação Institucional 2018/1, com o objetivo de avaliar o processo de ensino-aprendizagem. Nesse semestre, também há a possibilidade de avaliar o Trabalho de Conclusão de Curso. Para participar, alunos, professores de curso devem responder ao questionário disponível aqui.

A Avaliação Institucional acontece semestralmente. O processo é conduzido pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), constituída por representantes da gestão institucional, dos professores, do corpo técnico-administrativo, dos alunos e da sociedade civil organizada. Com os dados coletados nessa avaliação são propostas ações que buscam melhorar a qualidade do ensino.

A Avaliação Institucional segue a orientação do Sinaes (Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior), criado pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura) para auxiliar as instituições de ensino superior no planejamento de ações para aprimoramento do ensino.

Clique aqui para responder à Avaliação Institucional 2018/1.

< Voltar