Estão abertas as inscrições para ingresso nos cursos de Graduação da Católica SC para o 2º semestre de 2023

A Católica SC está com as matrículas abertas para todos que desejam iniciar uma Graduação no 2º Semestre de 2023. São mais de 35 opções de cursos, nas modalidades Presencial, Semipresencial ou EaD, nos campi de Jaraguá do Sul e Joinville.

É possível ingressar no Centro Universitário realizando o Vestibular On-line (Redação). Além disso, o ingresso também pode ser feito utilizando a média do Histórico Escolar ou o desempenho no Enem, sem necessidade de Vestibular.

Confira abaixo todas as Formas de Ingresso:

→ Ingresso por Histórico Escolar – Bolsa de até 30% no curso todo
→ Ingresso por desempenho Enem – Bolsa de até 30% no curso todo
→ Ingresso por Vestibular On-line (Redação) – Bolsa de 10% no curso todo
→ Ingresso com 2ª Graduação – Bolsa de 20% no curso todo
→ Transferência Externa – Bolsa de 15% no curso todo

Bolsas Especiais

Para a Graduação de Inverno a Católica SC preparou uma condição diferenciada: a Bolsa Progressiva, com descontos nas mensalidades de 50% a 30%, no primeiro semestre do curso. Mais informações na Portaria publicada.

Além disso, o estudante ainda pode concorrer as bolsas do Programa Uniedu. A Católica SC dispõe de uma exclusivo simulador de cálculo do Uniedu onde é possível descobrir a bolsa que pode ser conquistada no Programa.

Fale com a gente!

A Católica SC conta com um time de especialistas para tirar todas as dúvidas sobre os cursos, modalidades e bolsas. Com atendimento presencial nos campi, por whatsapp (47 99250-1230) ou 0800 600 0005.