Para cada Sonho existe a Católica SC. São mais de 70 cursos e parcerias renomadas como a PUCPR, ABRHSC, HOTMILK, IBM, IBRAMED, FCDL, entre outras.

E podemos te ajudar a conquistar o seu, veja como:

ENEM com 20% de bolsa o curso todo com inscrições até o dia 10 de Fevereiro

Estão abertas até 10 de fevereiro as inscrições para aproveitamento das notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) como forma de ingresso nos cursos presenciais e EaD (modalidade à distância) da Católica SC. Os interessados em efetuar matrículas para o primeiro semestre letivo deste ano nas unidades de Jaraguá do Sul, Joinville, Florianópolis ou Itajaí podem realizar o requerimento pessoalmente, nas salas de matrículas, ou via site. Não há cobrança de taxa para participação nesta forma de seleção. O rendimento do estudante é avaliado e, se aprovado, a matrícula é efetivada com a assinatura do contrato e a apresentação dos documentos presencialmente no câmpus escolhido, antes das aulas. É necessário, também, que o candidato tenha concluído o ensino médio. O resultado no Enem pode ser verificado no site do Inep. Os participantes com nota acima de 450 pontos têm direito a bolsa de 20% para toda a formação.

BOLSA HISTÓRICO ESCOLAR com bolsas de 20% o curso todo com inscrições abertas até o dia 13 de fevereiro

A Católica SC está com inscrições abertas até 13 de fevereiro para ingresso via histórico escolar nos cursos presenciais e EaD (modalidade à distância). Os estudantes com média acima de 7,5 no ensino médio receberão 20% de bolsa para toda a formação. Não há necessidade de prestar prova de vestibular e nem cobrança de taxa nesta forma de seleção. Os interessados em efetuar matrículas para o primeiro semestre letivo deste ano nas unidades de Jaraguá do Sul, Joinville, Florianópolis ou Itajaí podem realizar o requerimento pessoalmente, nas salas de matrículas, ou via site. Para candidatar-se, é necessário ter concluído o ensino médio com nota média superior a 5. A classificação dos candidatos para as vagas disponíveis será por ordem decrescente da pontuação dos escores, levando em consideração a soma das notas do último ano do ensino médio nas disciplinas de história, biologia, português e matemática. Em caso de empate, quem for mais velho terá preferência. Os resultados serão comunicados via e-mail em até sete dias úteis após a inscrição.

BOLSAS UNIEDU com bolsas de até 100%

Uniedu é o Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina pelo qual o Estado concede bolsas de estudo e bolsas de pesquisa e Extensão, para o pagamento total ou parcial das mensalidades dos estudantes economicamente carentes, regularmente matriculados nos cursos de graduação das Instituições de Ensino Superior – IES cadastradas na Secretaria de Estado da Educação.

Pré-requisitos do UNIEDU para concorrer a Bolsa do Artigo 170 – Estudo e Pesquisa

– Regularmente matriculado na Católica SC

– Participação em programas e projetos sociais, com visão educativa, propostos pela IES em seus projetos de extensão;

– Primeira graduação, exceto licenciatura curta

 Pré-requisitos do UNIEDU para concorrer a Bolsa do Artigo 171 – Estudo e Pesquisa/Extensão

– Regularmente matriculado na Católica SC 2020.1;

– 1ª graduação exceto licenciatura curta;

– Ter cursado ensino médio em escola pública ou privada com bolsa integral em Santa Catarina;(no caso de bolsa pesquisa e extensão, pode ser bolsa parcial)

– O projeto da bolsa de pesquisa é da IES, no qual o estudante selecionado é inserido;

– Residentes no Estado de Santa Catarina por no mínimo 2 anos.

Para participar o Estudante deve:

– Se cadastrar no site do no Programa UNIEDU

– Imprimir o cadastro de solicitação e entregar junto com os documentos que constam no Edital (que está no site da Católica SC) na Sala de Matricula.

– E estar participando de algum processo seletivo (VESTIBULAR AGENDADO, ENEM, HISTÓRICO ESCOLAR)

TRANSFERÊNCIA com bolsas de 30%  no semestre com inscrições até o dia 10 de Fevereiro

Início de ano é tempo de refletir nas novas metas a atingir. Para quem tem como uma delas experimentar a formação da Católica SC, estão abertas até 10 de fevereiro as inscrições para as transferências externas de graduação com a possibilidade de até 30% de bolsa no primeiro semestre, mediante análise. As unidades de Jaraguá do Sul, Joinville, Florianópolis e Itajaí oferecem condições especiais para grupos.

A Católica SC contempla, também, oportunidades para os interessados conhecerem pessoalmente a estrutura do centro universitário. “Ter uma conversa com professores e acadêmicos do curso pode ser bem esclarecedor. Todas as nossas unidades estão de portas abertas para quem quiser fazer uma visita e esclarecer suas dúvidas”, explica o reitor Diogo Richartz Benke

Essas são algumas possibilidades.

Ficou interessado, quer mais informações?

Ligue no 0800 600 0005 ou venha pessoalmente em uma de nossas unidades.