CatolicaSC

Programas e Projetos Sociais com Visão Educativa da Bolsa de Estudos do Artigo 170 da CE de SC

O Setor de Projeto Comunitário e Extensão do Centro Universitário – Católica de Santa Catarina é responsável pela coordenação dos programas e projetos de extensão com visão social e educativa. Esses programas e projetos são propostos para que o acadêmico que recebe a Bolsa de Estudos do Artigo 170 da Constituição Estadual de Santa Catarina possa cumprir com a contrapartida legal das 20 horas de participação em programas e projetos de extensão institucionais.

A Instituição elabora os programas ou projetos, encaminha para aprovação do Conselho de Desenvolvimento Regional do Estado e depois divulga os projetos via e-mail para os acadêmicos que estão recebendo a bolsa de estudos.

É de responsabilidade do acadêmico bolsista, procurar o Setor de Projeto Comunitário e Extensão para inscrever-se nos programas e projetos oferecidos. 

O acadêmico que receber uma ou mais parcelas da Bolsa de Estudos do Artigo 170 deverá obrigatoriamente participar desses projetos e finalizar 20 horas de participação como prevê a legislação vigente.

No caso de o acadêmico não cumprir com a contrapartida legal até a próxima inscrição para a Bolsa de Estudos, ele perde o direito a inscrever-se para receber bolsa em um novo semestre.

Conheça a Lei Complementar 281 de 20 de janeiro de 2005, que regulamenta a prestação de serviço em programas e projetos sociais com visão educativa do Artigo 170 da CE de SC.

Termo de Adesão aos Programas e Projetos Sociais com Visão Educativa.

 

 

 

 

 

    Acompanhe a Católica SC nas redes sociais




Jaraguá do Sul

Rua dos Imigrantes 500 - Bairro Rau
CEP 89.254-430 Jaraguá do Sul - SC
Fone/Fax: (47) 3275-8200

Joinville

Rua Visconde de Taunay, 427 - Centro
CEP 89.203-005 - Joinville - SC
Fone/Fax: (47) 3145-9700